Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

O sucesso da cervejaria Noi – Café Empresarial (RO) – 03/12

No dia 3 de dezembro, foi realizado mais um Café Empresarial da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, em Itaipu. O evento teve como tema a trajetória de Osmar Buzin, sócio-proprietário do restaurante e cervejaria Noi.
De origem humilde, Osmar saiu do Rio Grande do Sul com dois primos em busca de melhores condições de vida. Foi trabalhar em uma churrascaria em Minas Gerais e lá recebeu uma proposta para se mudar para o Rio de  Janeiro. Passou por diferentes restaurantes e traçou uma carreira de sucesso. De garçom a proprietário, Osmar segue se reinventando.
E avisa que vai entrar em mais uma empreitada: o lançamento de um gim.

Além da palestra, o Café Empresarial também foi palco da entrega dos prêmios da campanha do Natal Premiado. Foram entregues dez prêmios de 500 reais aos primeiros ganhadores do sorteio realizado no sábado dia 30/11.
Saiba como participar, ligue (21) 2621-9919, ramal 2.

Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.