Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

Parceria Unimed e GSA beneficiará associados da CDL

Foi celebrado um importante acordo entre as empresas Unimed Leste Fluminense, a GSA Gestores em Saúde e a CDL Niterói, que proporcionará aos nossos associados um diferencial no valor a ser cobrado nos planos de saúde. Com isso, os associados da CDL Niterói terão a comunicação facilitada com a Unimed, através da GSA, que está localizada na Rua Eduardo Luiz Gomes, 13 (Edifício Presidente), Sala 109, no Centro de Niterói, bem próximo à CDL.

Através desta parceria, os associados da CDL que tiverem poucas vidas a serem asseguradas, poderão usufruir do benefício de estar ligados a uma grande carteira assegurada, o que gera um desconto muito maior por fazer parte deste grupo.

A partir de fevereiro, os associados interessados poderão marcar visitas com os representantes da empresa GSA, e também terão a opção de acessar os serviços através do website: http://www.gsabusiness.com.br. O convênio foi assinado pelos representantes da Unimed, Dr. Dilson Reis (Diretor Comercial) e Dr. Wilson Coimbra (Gerente Geral), pelo Dr. Lauro Garcia (Diretor da GSA), e também pelo presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves.