Participe do Café da Manhã Empresarial!

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, tem o prazer de convidá-lo(a) para o Café da Manhã Empresarial. Nesta edição teremos dois destaques. Não perca!

O Sebrae/RJ e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), apresentarão o Seminário de Lançamento do Programa Compra Mais na Região Leste Fluminense.

A AgeRio (Agência Estadual de Fomento), através do seu diretor, Sr. Dario Castro, prestará aos empresários interessados total esclarecimento sobre as vantagens da parceria entre a CDL de Niterói e a Agência, divulgando as datas do plantões que a AgeRio estará promovendo mensalmente na CDL de Niterói.

O Café será realizada no dia 10/09/13 (terça-feira), às 9 horas, em nossa sede, na Rua General Andrade Neves, 31, 3º Andar – Centro Niterói. Contamos com sua preciosa presença!