Participe do Café da Manhã Empresarial na CDL Niterói

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, tem o prazer de convidá-lo(a) para o Café da Manhã Empresarial, com a palestra: “A importância da pesquisa para potencializar o seu negócio”, com a palestrante Taiana Jung – Diretora da Logos Consultoria.

A palestra abordará os temas: Contextualização sobre pesquisa; Pesquisa como ferramenta de planejamento; Pesquisas para potencializar o seu negócio: Perfil do consumidor; Perfil do empresário; Clima empresarial; Satisfação do consumidor; Economia local (indicadores); Geração de emprego e renda e Estudo de impacto do espaço urbano no seu negócio.

O Café será realizada no dia 11/06/13 (terça-feira), às 9 horas, em nossa sede, na Rua General Andrade Neves, 31, 3º Andar – Centro Niterói. Contamos com sua preciosa presença!

Solicitamos confirmação de presença até 10/06/13, pelo Tel.: (21) 2621-9919 (Setor Comercial) ou através do email: comercial@cdlniteroi.com.br