Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

Segurança reforçada no comércio de Niterói foi o tema do Café Empresarial na CDL Niterói do dia 10/12/2019

Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, a CDL Niterói realizou mais um tradicional Café Empresarial. Desta vez, na sede da entidade, o evento foi conduzido pelo coronel Paulo Henrique, secretário municipal de Ordem Pública, e discutiram os planos para a segurança no fim do ano, os índices de segurança do ano e a situação dos moradores de rua na cidade.

Sobre os números alcançados, ele disse: “Temos os melhores resultados do estado. Só em novembro, tivemos uma redução de 40% nos roubos de rua e 80% nos roubos de veículos”. Resultado que ele entende como o resultado de um trabalho em conjunto de diferentes frentes de segurança e de medidas implantadas nos últimos anos, como é o caso do Niterói Presente.

O projeto, que surgiu em uma conversa na CDL Niterói, foi muito bem recebido na cidade. Depois do sucesso inicial, o coronel conta que a preocupação era manter os resultados: “Nosso grande desafio depois de implementar o programa foi manter os números que alcançamos. E conseguimos”.

Já sobre os moradores de rua, reforçou a importância da conscientização da população e de medidas mais eficientes a longo prazo. Além disso, explicou que o policiamento será reforçado, principalmente no Centro, no fim do ano e que já planejam um patrulhamento especial para o varão na Região Oceânica.

Além da palestra, no Café Empresarial também foram entregues mais vales de 500 reais da campanha Natal Premiado. Os lojistas foram convidados para entregar os prêmios para os ganhadores. Confira:

Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.