Presidente da CDL Niterói participa de encontro na Anhanguera, para debate sobre qualidade de vida e combate ao estresse nas organizações.

No dia 19 de novembro aconteceu um encontro na faculdade Anhanguera para falar sobre qualidade de vida e combate ao estresse nas organizações, realizada pela coordenação de recursos humanos.

Durante o evento, houve um debate onde várias empresas e entidades do município de Niterói fizeram uma discussão sobre a coordenação do professor Leonardo. Junto com ele, sua aluna Hebe Camargo, também compareceu.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, esteve presente e falou sobre a importância do clima organizacional, do bem estar do trabalhador nas empresas e os resultados que isso gera, ressaltando que os resultados são sempre positivos: “Muita das vezes, nós pensamos em como melhorar os nossos resultados e não entendemos que a melhora está dentro da nossa capacidade, através do bem estar dos nossos colaboradores”.