Em: Notícias FCDL

Presidente da CNDL se pronuncia sobre aprovação das novas regras do cadastro positivo

Brasília – Sessão deliberativa extraordinária no plenário do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Confira a íntegra abaixo

Amigos do Sistema CNDL,

Temos mais uma vitória a comemorar! Hoje (13), o Plenário do Senado Federal aprovou o Projeto de Lei Complementar 441/2017 que desburocratiza as regras do Cadastro Positivo. Agora, o texto segue para sanção presidencial.

Agradecemos a todos os nossos líderes que, cientes da relevância da matéria para o futuro do nosso país, entraram em contato com os parlamentares de seus estados pedindo apoio na votação do Projeto de Lei. Este trabalho foi fundamental para a aprovação do texto que eleva o Brasil ao patamar de países desenvolvidos e favorece consumidores e empresas.

À Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) e às entidades da Unecs que também trabalharam fortemente nesse sentido, também prestamos profundo agradecimento.

Sigamos em frente, somando forças para crescer!

Abraço,

José César da Costa