Planejamento Estratégico foi o tema do Café Empresarial da região oceânica, que aconteceu no Restaurante Turus Chicken & Grill no dia 07/01/2020

O ano começou com o pé direito na CDL Niterói, que teve como evento de abertura o Café Empresarial da Região Oceânica, em Itaipu. Desta vez, realizado no restaurante Turus Chicken & Grill, com palestrante Alberto Stassen, consultor financeiro e de gestão, e o convidado especial Alex Grael, secretário de Planejamento e Modernização de Gestão.

Stassen abordou as etapas do planejamento estratégico e a sua importância para o desenvolvimento de uma empresa e Grael os projetos da Prefeitura para a revitalização da cidade e, em especial, para a Região Oceânica.

Outra presença ilustre, Fabiano Gonçalves, vice-presidente da FCDL, esteve presente e falou sobre o importante papel da CDL Niterói para o crescimento do comércio local e apoio aos empresários.

O Café Empresarial, como costume, foi encerrado por uma rodada de networking, na qual os convidados têm a oportunidade de se apresentar e distribuir cartões. E com a fala do presidente Luiz Vieira, que incentiva a iniciativa por parte dos empresários: “Nós temos que tirar os nossos planos do papel, colocar em prática tudo que aprendemos aqui e alcançar os objetivos que estabelecemos para os nossos negócios”.

Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.