Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

Programa SEBRAE “Negócio a Negócio”: oportunidade para crescer

O programa Negócio a Negócio oferece atendimento gratuito para microempresas e Microempreendedores Individuais.

Como funciona

Um Agente de Orientação Empresarial vai realizar visitas na empresa e aplicar um diagnóstico de gestão básica, que abrange questões de mercado, finanças e operação do negócio. E em seguida vai sugerir soluções para melhoria do negocio. É o seu empreendimento recebendo atendimento especializado do Sebrae, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada.

Os Agentes de Orientação Empresarial

O agente de orientação empresarial é um profissional credenciado e capacitado na metodologia de atendimento do Programa Negócio a Negócio.

Como posso participar?

O Programa Negócio a Negócio tem como característica a visita de um agente do Sebrae ao local onde funciona o empreendimento. Não há necessidade de o empresário ter a iniciativa de buscar o Sebrae ou se deslocar até um ponto de atendimento.

O primeiro contato do empreendedor com o Sebrae pode ocorrer por uma abordagem direta do agente que busca de forma ativa as empresas a serem atendidas.

Outra forma de participar para a empresa ou microempreendedor individual que deseje receber orientação em gestão é procurar o Sebrae e solicitar atendimento no programa Negócio a Negócio.

Veja locais de atendimento presencial ou telefone gratuito 0800 570 0800.

Saiba mais no site do Sebrae >