Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

Qualidade no atendimento ao cliente foi o tema do Café Empresarial na CDL Niterói no dia 11/02/2020

O Café Empresarial realizado na sede da CDL Niterói, na manhã de terça-feira (11), deu continuidade ao tema “Qualidade no atendimento ao cliente”. Anamaria Massa, palestrante convidada pelo Sebrae, apontou as principais técnicas de abordagem e o reflexo que a mudança pode trazer para as vendas do empreendimento.

Anamaria reforçou que, a atenção ao consumidor e ao acolhimento que ele recebe é fundamental em qualquer negócio: “A qualidade do atendimento faz toda a diferença. Não importa o tamanho da sua empresa, nem o segmento, o atendimento é um diferencial competitivo muito importante, que resulta diretamente na evolução do empreendimento”.

Para a convidada, um sinal clássico da falha nesse sistema é o grande fluxo de clientes que não realizam a compra. “Se você está cansado de ver clientes entrarem no seu empreendimento e saírem sem fazer negócio, reflita sobre o tema”, afirma. Anamaria aponta a primeira importante pergunta a ser feita: “O que eu posso fazer de diferente para ter um reflexo positivo?”.

Confira essa e outras dicas na matéria completa sobre o Café Empresarial, na próxima edição da revista O Lojista.