Em: Eventos passados | Notícias CDLNITEROI

Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de junho acontece na CDL

Todos os meses, na última quinta-feira, acontece a Reunião do Conselho Comunitário de Segurança no prédio da CDL. O evento é aberto para o público e, no mês de junho, aconteceu hoje, dia 28, e contou com a presença de alunos do curso de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense.

O Capitão André Santos apresentou dados da Aisp 12 coletados neste ano. Na mesa, estiveram presentes Paulo Henrique, Presidente da ISP 12, Major Íris Milena, da Guarda Municipal, Emanuel Abud, representando a 77{ DP, Luiz Henrique Marques, a 78ª DP, Beto Saad, Secretário do Idoso, Leonardo de Sousa Rosa, representando o Dr. Glaucio Paz, da 76ª DP, Rafaella Cupello, da Comissão Ética da OAB, Comandante Márcio Guimarães, do 12º Batalhão, além do Presidente do Conselho Leandro Santiago e o Diretor do Conselho, Francis Leonardo.

Veja fotos: