Reunião em Niterói debate arrombamentos em estabelecimentos comerciais – Cidade de Niterói – 23/10/2023

Está acontecendo nesta manhã, segunda-feira (23), uma reunião entre as autoridades policiais, entidades representativas da cidade e a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói.

A reunião foi agendada pela CDL para debater sobre arrombamentos nos estabelecimentos comerciais do município.

Dentre as autoridades presentes, Cel. Paulo Henrique (Secretário Municipal de Ordem Pública), Cel. Aristheu de Góes (Comandante do 12ºBPM), Dr. Luiz Henrique (Delegado da 77ªDP), Major Abrahão Climaco (Coordenador do Programa Segurança Presente), Fabiano Gonçalves (Presidente da FCDL/RJ), Sr. Joaquim Manuel (Presidente do Conselho Superior da CDL Niterói), Sr. Luiz Paulino Moreira Leite (Sec. de Desenvolvimento Econômico de Niterói), Sr. Igor Baldez (Presidente da ACIERJ), Sr. Charbel Tauil (Presidente do Sindilojas), Sr. Bruno Serpa Pinto (Presidente da ADEMI-Niterói), Sr. Sandro Pietrobelli (Presidente da Abrasel), Sr. Francis Leonardo (Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública) e Sr. Roberto Cury (Conselheiro da Firjan).

Fonte: Cidade de Niterói