Em: Na mídia | Sem categoria

Roberta Carvalho (A Fada do MegaHair) no Bate Papo Empresarial da CDL Niterói – Nitnegócios 13/07/2022

O Café Empresarial desta terça-feira (12) foi mega especial! Conhecida como Roberta, a Fada do Megahair, a palestrante que está abrindo seu quinto salão e pretende expandir seus negócios no exterior, dividiu sua experiência de sucesso com os empresários presentes e respondeu a perguntas dos participantes; fechando inclusive, uma grande parceria de trabalho no Rio de Janeiro firmando assim a proposta da CDL NITERÓI em proporcionar o networking no encontro matinal.

O Café Empresarial contou com a participação do secretário Cel. Wallace da Defesa Civil, do presidente da Federação da CDL RJ Fabiano Gonçalves, e de representantes do Sebrae.

Durante o evento, Sofia Leal da empresa Confiança RH e produtora do evento Exponitpet convidou o público para visitar a feira de negócios Pet, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, e chega para movimentar o mercado de Niterói, com o foco voltado para a venda de produtos e serviços e com atração diversificada para o público presente, abrangendo cidades vizinhas como São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

Fonte: Nitnegócios