Em: Notícias CDLNITEROI

Rodada de negócios ExponitPet 29/07 – CDL Niterói

E foi sucesso total a sessão de negócios realizada na manhã desta sexta-feira (29) na sede da CDL NITERÓI; momento que abriu oficialmente a Exponitpet! 😀

Uma realização do Sebrae em parceria com a CDL, a Sian Niterói e a empresa Confiança RH.

Juliana Marinonio, Coordenadora Regional do Sebrae, explica a importância da ação:

“Dentro da metodologia do Sebrae, todos os empresários falam com empresários, circulando em todas as mesas formando novas parcerias e fazendo novos negócios. É o momento de interagir”

Tivemos a participação de 30 empresas e Sofia Leal da Confiança RH resumiu a satisfação com a participação de todos nesta manhã de networking:

“É um momento de proximidade. Relacionamento é tudo!”

Aguardamos a sua presença nos dias 30 e 31 de julho no Caminho Niemeyer na primeira feira de negócios Pet de Niterói! 🐶🐱

Vem com a gente! 🐶🐱