Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

São Paulo ‘fashionit’

Matéria do jornal O Globo fala sobre a chegada de grandes grifes de roupas em Niterói. O presidente da CDL Niterói Fabiano Gonçalves participou da matéria falando sobre o crescimento no número de grandes nomes do mundo da moda na cidade. Confira abaixo. 

Imagem: Reprodução O Globo

Grifes paulistas invadem a praia niteroiense com charme, sofisticação e muitos mimos para as clientes

Que as mulheres de Niterói são conhecidas pela beleza e elegância não é novidade. A paixão por roupas de grife é outra característica que fica bem clara num breve passeio pelas ruas, principalmente em Icaraí. No bairro, as pessoas de todas as idades costumam desfilar modelitos transados e antenados com as últimas tendências. E não é para menos: o lugar concentra as mais renomadas lojas do cenário da moda.

De olho nessa paixão niteroisense pelo bem vestir e no poder aquisitivo da população, grifes de São Paulo chegaram em Niterói para incrementar ainda mais o figurino. A Bo.Bô e Le Lis Blanc Deux já cativaram o público por aqui, e outras seguem o mesmo caminho. As recém inauguradas Schutz, em Icaraí, e a Loungerie, no Plaza, já começam a causar burburinho entre as meninas.

Peças assinadas por grandes estilistas é uma das características das grifes paulistas que se instalaram na cidade. Outra marca é o atendimento personalizado. Serviço de manobrista, tomar um cafezinho e até mesmo para beber champagne estão entre os mimos oferecidos aos clientes.

Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, Fabiano Gonçalves, a vinda dessas marcas para a cidade demonstra a vivacidade e a força do mercado consumidor do município.

“Essas grandes marcas quando se instalam em uma cidade é porque já fizeram estudos de viabilidade de mercado. E Niterói tem atraído muito devido à renda per capta dos moradores que está entre as maiores do país”, afirmou Fabiano.