A CDL no seu bairro reuniu, mais uma vez, os comerciantes da Rua Marechal Deodoro para discutir as diretrizes da nova associação. O encontro realizado hoje, dia 12, contou com a presença se representantes e consultores do Sebrae, de diretores e do presidente da CDL Niterói.
Depois de repercutir nos maiores jornais da cidade, o movimento ganha ainda mais força, como explica Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói: “A ideia está amadurecendo, a cidade toda já sabe de vocês. Já são um modelo e servem como inspiração para outros movimentos. E o resultado disso tudo será a melhoria dos resultados, além do benefício geral para toda a população”.
Lidia Espindola, que faz parte da coordenação de comércio e serviços do Sebrae, esteve presente e reforçou a importância do comprometimento e colaboração para o desenvolvimento do projeto: “O nosso objetivo é trabalhar junto com vocês, no coletivo e pessoal. Precisamos pensar juntos em ações e desenvolver projetos como o que vocês estão fazendo aqui”.
Planejar e desenvolver ações bem estruturadas. Esses foram os dois tópicos reforçados na reunião. “Precisamos ter foco no objetivo e pensar no melhor para o coletivo. Antes de definir o estatuto, nós precisamos definir onde queremos chegar, missão, valores e visão”, disse André Nicolau, presidente da associação.
O próximo CDL no seu bairro vai ser no dia 19.
Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.