Secretarias realizam choque de ordem na Amaral Peixoto

Um verdadeiro arrastão da ordem foi realizado na manhã desta quarta-feira em uma das vias mais movimentadas da cidade. Objetivo é acabar com desordem no local

O centro de Niterói recebeu um choque de ordem na manhã desta quarta-feira. A Avenida Ernani do Amaral Peixoto, uma das principais vias da cidade, seguida da Avenida Visconde do Rio Branco, passaram por um arrastão da ordem, com a integração de várias secretarias.

A ação contou com reboque de veículos, retirada de moradores em situação de rua e remoção dos ambulantes. As secretarias envolvidas foram: Assistência Social, Transportes, Desenvolvimento urbano, Infraestrutura, Saúde, Acessibilidade e Ordem Pública. Participaram também a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Guarda Municipal, Clin, Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Marcus jardim, a operação será intensificada durante toda a semana, inclusive à noite.

Fonte: O Fluminense