Em: Notícias CDLNITEROI

Ser humano, Toy

Durante os dois dias da Convenção da CDL, uma figura interessante chamou a atenção: um jovem funcionário conhecido Carlos Eduardo ou, Toy – apelido cunhado do personagem do filme Toy Story – deu um show particular durante todo o evento. O ser humano do bem era uma das pessoas mais divertidas e também participantes. Ele andou por todos os lugares do Teatro Popular de Niterói e curtiu as atrações empolgado.

Carlos Eduardo e Prof. Pachecão

Toy, além de ajudar a equipe, estava a todo o momento fazendo algo ou em prol dos colegas, mas, não se furtou ao direito de dar uma tietada básica nos convidados. Timidez é algo que passou longe do rapaz. Assim que viu o Professor Pachecão, ele tratou de descolar uma foto ao lado do ídolo. Depois, muito gentilmente, assessorou o mestre até a hora da palestra do mineiro. E riu muito da conversa do professor com a platéia.

A equipe dos "azulzinhos", a equipe da CDL que estava nos bastidores do evento.

Antes já havia descolado um autógrafo do juiz Willian Douglas. Usou o intervalo do almoço para conseguir a assinatura do autor de ‘Assustadoramente Ricos’ em seu livro. À noite, Toy tornou-se o centro das atenções na festa de encerramento da Convenção, no Clube Português de Niterói. O rapaz arrasou na pista de dança. Quando o DJ atacou de James Brown, Toy deslizava como o rei do soul americano, junto com o professor Carlinhos de Niterói e o Diretor Rogerio Rosetti.

Carlos Eduardo, Rogério Rossetti e o professor de dança Carlinhos de Niterói.

E aí foi possível ver a qualidade de jovens na CDL. Jovens que parecem fazer parte da política do primeiro emprego da empresa. Uma turma boa de trabalho e responsável. Garotada ligadíssima!! Felizes com a oportunidade de entrar no mercado de trabalho e, assim começar cedo as conquistas do futuro. No dia seguinte, bem cedo, na caminhada ecológica do dia 19/08, todos estavam de prontidão. Principalmente Carlos Eduardo, o Toy, cheio de energia e com a certeza do dever cumprido. Um verdadeiro ser humano do bem!

Carlos Eduardo na Caminhada dos Fortes de Niterói.