Vereador de Niterói toma posse como presidente da FCDL-RJ – ErreJota – 09/02/2023

Conselheiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói) e vereador da cidade, Fabiano Gonçalves, tomou posse como Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), gestão de 2023 a 2025.

Fabiano agradeceu as autoridades presentes, saudou os antigos presidentes da Federação e já divulgou as datas da Convenção Estadual do Comércio e Lojistas entre 18 e 20 de agosto, em Petrópolis.

“Hoje materializa-se um sonho. Não é fácil mas também não é impossível. Espero estar preparado e vocês têm o compromisso da minha parte que eu darei o melhor de mim. Que honra de presidir essa entidade a qual nossa cidade de Niterói concede o terceiro presidente. Iniciaremos a nossa jornada resgatando algo que nós fazíamos sempre, mais que na pandemia tivemos que parar, a nossa convenção já está agendada”, prometeu Fabiano.

O presidente da CDL-Niterói, Luiz Vieira, também faz parte deste desafio compondo a nova diretoria da FCDL.

Fonte: ErreJota