XIV Congresso da RH-LF – MÁGICO DE N(ÓZ)

Ampliar a visão das organizações e profissionais de gestão é um dos objetivos do XIV Congresso de Recursos Humanos do Leste Fluminense. Esse ano, com o tema “O Mágico Mundo de Noz”, o evento é acontece na sede da CDL Niterói, nos dias sete e oito de novembro.

O RH LF apoia empresas no setor de recursos humanos da região do Leste Fluminense e busca compartilhar conhecimentos e reflexões no congresso. “Embarcamos numa história que pode inspirar pessoas e empresas a alcançarem resultados extraordinários através da sinergia de suas equipes”, conta a instituição na página do evento.

E é nesse clima de imersão que conectam o filme O Mágico de Oz com temas relevantes para o setor. Desde reflexões sobre o dia a dia do RH até exemplos de como reagir em situações adversas.

O presidente Luiz Vieira esteve presente e abriu o evento falando sobre a importância do trabalho do RH. “Em nossas conversas com os empresários, o que mais ouvimos é a dificuldade para encontrar bons profissionais. Nesse momento entra o RH, para nos auxiliar a encontrar pessoas capacitadas que tenham a mesma visão que a empresa”, disse.