CDL promove palestra sobre liderança e gestão – Diário de Niterói – 08/09/2022

A CDL Niterói, promoveu nesta terça-feira (06), uma nova edição do Café Empresarial, com a palestra “Como ter lideranças que garantem o conhecimento de seu negócio”, com Márcia Bastos. O encontro foi realizado no restaurante Da Carmine, na Região Oceânica e contou com a presença de lideranças empresariais de Niterói.

Na palestra, Márcia tratou do fortalecimento do aprendizado sobre novas práticas de gestão de pessoas valorizando o marketing no departamento de RH com um trabalho de engajamento, buscando atrair o público ideal para a sua empresa.

O próximo Café Empresarial acontece na próxima terça-feira (13), na sede do CDL Niterói, na Rua General Andrade Neves, 31, São Domingos – Niterói. Para mais informações, ligue para (21) 2621-9919

FONTE: DIÁRIO DE NITERÓI