Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

Inscrição Café Empresarial Região Oceânica – 06/02

O Café empresarial de fevereiro está marcado para o dia 6, Região Oceânica, às 8h 30, no restaurante Da Carmine.
Atendendo a pedidos, o economista Fabiano Gonçalves, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes lojistas do Rio de Janeiro e membro do conselho da CDL Niterói falará em mais uma oportunidade sobre a Reforma Tributária e as mudanças que podem impactar no seu negócio. Uma oportunidade para você, que não pode comparecer no primeiro encontro do ano.

Convidamos você, lojista, para comparecer no evento e entender mais sobre esse assunto tão importante para a economia brasileira. Venha participar dessa manhã de conhecimento e networking. O evento também será transmitido ao vivo pelo Instagram da CDL (@cdl.niteroi).

📌 Data: 06/02
🕐 Hora: 08h30