Vereador de Niterói, Fabiano Gonçalves toma posse como presidente estadual da FCDL-RJ – A Seguir Niterói – 09/02/2023

Cerimônia de posse ocorreu na Sebrae, no centro do Rio. Seu mandato será de 2023 a 2025

Vereador de Niterói e integrante da base governista, Fabiano Gonçalves (Cidadania) tomou posse, nesta quarta-feira (8), como presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ). A cerimônia de posse ocorreu na nova sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no centro do Rio. Seu mandato será de 2023 a 2025.

Em seu discurso, Fabiano agradeceu as autoridades presentes no evento e saudou os antigos presidentes da Federação. Conselheiro da CDL Niterói, ele também aproveitou a oportunidade para divulgar as datas da Convenção Estadual do Comércio e Lojistas, que será realizada entre 18 e 20 de agosto, em Petrópolis.

– Hoje materializa-se um sonho. Não é fácil, mas também não é impossível. Espero estar preparado e vocês têm o compromisso da minha parte que eu darei o melhor de mim. Que honra de presidir essa entidade a qual nossa cidade de Niterói concede o terceiro presidente. Iniciaremos a nossa jornada resgatando algo que nós fazíamos sempre, mas que na pandemia tivemos que parar, a nossa convenção já está agendada – ilustrou.

cerimônia contou com lideranças políticas, como o ex-prefeito e atual secretário executivo de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), além do vereador Paulo Eduardo Gomes, do PSOL. Também marcaram presença o presidente do Sindicato dos Empregados de Edifícios de Niterói (SEEN), José Juvino, o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo (Sindpanific), Sérgio Bousquet, e o ex-líder do Programa Niterói Presente, Capitão David.

Fonte: A Seguir Niterói